Flamengo contrata mais um jogador nigeriano para a equipe sub-20

Após boas exibições na Copinha pelo XV de Piracicaba, Hassan Haruna chega ao Mais Querido

Vasco anuncia contratação de Cria do Ninho
Foto: Reprodução

O Flamengo continua fortalecendo sua base com a chegada de talentos estrangeiros, e desta vez, o clube rubro-negro anunciou a contratação do atacante nigeriano Hassan Haruna, de 19 anos, nesta quinta-feira (07). Haruna chega ao Mengão por empréstimo, ampliando a presença africana nas categorias de base do clube.

Atuando como canhoto, Hassan Haruna já teve experiência no time profissional do XV de Piracicaba e foi destaque na campanha do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Durante o torneio, o jovem atacante participou de todos os quatro jogos da equipe paulista, marcando dois gols cruciais, um contra o Trindade e outro no empate com o São José-RS.

Recentemente, Hassan teve suas primeiras oportunidades no time principal do XV de Piracicaba, entrando em campo em partidas da segunda divisão do Campeonato Paulista. Sua contratação pelo Flamengo evidencia a política do clube em investir em jovens talentos promissores, visando fortalecer ainda mais suas categorias de base e garantir um futuro sólido para o Mengão.

O sucesso do compatriota Shola Ogundana na Copa Libertadores Sub-20 certamente serve como inspiração para Haruna e demais jovens talentos estrangeiros que chegam ao Flamengo em busca de oportunidades para brilhar. Com um elenco promissor, o Mengão segue com 100% de aproveitamento na competição continental e busca manter a boa sequência no próximo confronto, que será contra o Sporting Cristal (PER) no domingo (10), às 15h (horário de Brasília).