‘Flamengo consegue mudar as peças e continuar produtivo’, diz comentarista

Carlos Eduardo Lino disse que o Mengão tem cartas para mudar qualquer jogo

São Paulo e Inter fazem contato com Fla por Rodinei
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

É indiscutível que o Flamengo tem um dos melhores elencos do Brasil. A equipe rubro-negra tem no banco de reservas jogadores que seriam titulares em grande parte dos times brasileiros. Isso é fruto de uma ótimo trabalho da diretoria que está sempre buscando fortalecer o elenco e dos jogadores que entram e dão conta do recado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O time que terminou a partida contra o Grêmio prova o que acabamos de falar. O Mais Querido termina o jogo com Michael, Vitinho, Thiago Maia, Rodinei e Matheuzinho em campo e todos são reservas dessa equipe, mas que foram os responsáveis pela belíssima vitória. Carlos Eduardo Lino, comentarista do Seleção SporTV, disse que mesmo trocando os jogadores, o Mengão consegue continuar sendo produtivo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Cada partida pode ser uma história para o Flamengo porque ele tem recurso. Olha o nível de confiança que está o Michael. O Vitinho entra para acrescentar também. Então, o Flamengo vai colocando cartas na mesa que mudam o jogo. O Flamengo consegue mudar posição e ser produtivo. Acho que daqui a pouco o que vamos estar discutindo é que o Flamengo não tem mais 11 jogadores, 11 titulares, vai ter 13, 14, 15, no mesmo nível só pra você mudar o jeito de jogar”, disse Carlos Eduardo Lino.
Michael celebra atuação de gala: ‘Equipe voltou concentrada para o segundo tempo’.