Flamengo chega a acordo por meia sul-americano

Mais Querido assina com Adriano Nicolas de apenas 18 anos

Foto: Reprodução

O Flamengo fez um movimentono mercado de transferências visando fortalecer sua equipe Sub-20. O Mais Querido oficializou a contratação do meio-campista Adriano Nicolas, vindo do Allianza Lima, do Peru. O jogador chega ao Rubro-Negro por meio de um acordo de empréstimo, com duração até o final do atual ano.

De acordo com informações apuradas pelo portal ‘FlaBase’, o Flamengo realizou uma análise criteriosa de diversos jogadores para reforçar sua equipe Sub-20, especialmente após a saída de vários atletas que integraram o elenco durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre as opções avaliadas, Adriano Nicolas foi o selecionado pela diretoria rubro-negra. Além do empréstimo, o clube negociou uma cláusula com opção de compra, oferecendo assim a possibilidade de adquirir definitivamente o jovem jogador caso haja interesse futuro.

Na tarde desta sexta-feira (29), o meia peruano de 18 anos (nascido em 2006) formalizou seu vínculo com o Flamengo, assinando um contrato de empréstimo. A chegada de Adriano Nicolas, representa um investimento do Rubro-Negro no desenvolvimento de jovens talentos. O acordo estipula um valor para a opção de compra, fixado em R$ 1 milhão, referente a 70% dos direitos econômicos do jogador.