Na tarde desta quarta-feira (26), o Flamengo ENS anunciou a volta de Luana Obino para a equipe de natação do clube. A brasiliense de 24 anos teve uma passagem pelo Mais Querido em 2012 e retorna após 10 anos ao clube de coração, assinando contrato por um ano. A atleta que estava na Minas, se destacou na última edição do Troféu José Finkel, além de conseguir quatro medalhas de prata e duas de bronze, Luana sagrou-se campeã brasileira nos 50m borboleta.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Animada com o retorno, a atual campeã brasileira comentou sobre a felicidade em defender o clube de coração, além de esperar um ano com bastantes conquistas vestindo o Manto Sagrado.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eu estou feliz demais de estar nadando pelo Flamengo. Sou flamenguista desde que me entendo por gente, então representar meu time de coração é bom demais, estou muito feliz. É um prazer gigantesco. Eu já tinha sido atleta do Flamengo em 2012 e voltar me deixa realizada. Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela comissão técnica, que me conhece há dez anos”, disse a atleta.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Quero ajudar o time o máximo possível a trazer o maior número de títulos para a natação do Flamengo ENS, pra equipe voltar a ser campeã brasileira, como foi no ano passado. Quero pegar seleção também para levar o nome do clube pra fora do país e representar meu time de coração da melhor maneira possível, isso é muito importante pra mim. Espero que seja um ano de muitas vitórias, conquistas e títulos para a natação rubro-negra”, completou.
Luana Obino agora faz parte do renomado time de natação feminina do Rubro-Negro. A equipe conta com nomes como as atletas olímpicas Larissa Oliveira e Gabi Roncatto, a nadadora da Seleção Brasileira Pãmela Alencar, Carol Mazzo, Carol Athayde, Priscila Souza a jovem Mafê Costa. O primeiro desafio do Flamengo ENS em 2022 será o Troféu Brasil Maria Lenk, que irá ocorrer em abril.