Flamengo anunciou na tarde deste sábado uma nova parceria, desta vez com a DIRECTV GO. O novo patrocinador é uma plataforma de TV ao vivo e streaming, e o vínculo com o mais querido inicia neste mês de junho e vale até dezembro de 2021. O comunicado foi divulgado pelas redes sociais do clube e da DIRECTV GO, inclusive, a marca já será estampada nas placas de campo do Ninho do Urubu e também nos microfones que são utilizados na coletiva de imprensa. A intenção do clube é se desdobrar em uma série de ações institucionais da marca.
O presidente da DIRECTV GO, Gustavo Fonseca, comemorou o acerto com o Rubro-Negro: “O futebol representa um dos conteúdos mais assistidos do DIRECTV GO. Sem dúvida é uma paixão nacional, que move o país, e é natural que a marca esteja presente aonde o nosso público está. Entendemos a grande relevância do Flamengo no futebol mundial e queremos, com esse patrocínio, reforçar a importância e nosso respeito pelo esporte brasileiro”, afirmou.
O vice presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, também se mostrou otimista com a nova parceria: “Estamos muito animados com o nosso acordo com a DIRECTV GO. É mais uma marca de reconhecimento mundial e uma parceria que chega para grandes realizações com o Flamengo. Certamente será mais uma a sentir todo o engajamento da nossa fantástica torcida. Estamos confiantes que a DIRECTV GO terá muitos novos clientes da Nação Rubro-Negra”, concluiu.