Flamengo ainda briga por Thiago Mendes e Kenedy

Renato Augusto, que também era uma opção para o Rubro-Negro, parece que ficou um pouco mais distante

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para negociar mais de perto com os clubes.
(Foto: Reprodução/Twitter/OL_Portugues/ChelseaFC)

O Flamengo ainda não desistiu de ter Thiago Mendes e Kenedy para compor seu elenco. Renato Augusto, que também era uma opção para o Rubro-Negro, parece que ficou um pouco mais distante.

Nesta segunda-feira (12), dirigentes do Mais Querido oficializaram as propostas por Mendes – do Lyon da França e Kenedy – do Chelsea. A diretoria rubro-negra aguarda as respostas dos clubes no decorrer da semana. As informações foram divulgadas pelo GE.

Nos siga no Twitter

Thiago Mendes e Kenedy já se reapresentaram e estão na Europa, nos respectivos clubes. Nas negociações, o Flamengo tenta o empréstimo, mas com opção de compra no final dos vínculos. Ambos os atletas já aceitaram a ideia de ir para o Mais Querido. Resta, agora, os clubes aceitarem a proposta rubro-negra.

No caso de Thiago Mendes, o atleta externou ao diretor do Lyon, Juninho Pernambucano, o desejo de ser jogador do Flamengo. O ex-jogador está solícito na conversa com o Flamengo em busca do melhor negócio possível para ambos os lados.

O Chelsea, por sua vez, tem calma no negócio. O clube inglês não vai contar com o jogador na temporada, mas espera para ver se vai receber propostas melhores pelo atacante, de 25 anos. O jogador retornou para a Inglaterra na última semana, para o começo da pré-temporada.

Também estamos no Instagram