‘Beccacece terá que fazer mágica para ter chances contra o Flamengo’, diz imprensa argentina’

Será a primeira vez que a equipe disputa um mata-mata na Libertadores

'Beccacece terá que fazer mágica para ter chances contra o Flamengo, diz imprensa argentina'
Foto: Reprodução

O Flamengo começa a luta por uma vaga nas quartas de finais da Libertadores nesta quarta-feira (14). O Mengão enfrenta Defensa y Justicia no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, às 21h30. Será a estreia de Renato Gaúcho no comando Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo o colunista do “Portal UOL”, Thales Torraga, a imprensa argentina não crê em uma classificação do Justicia em cima do Flamengo. O comentarista Hugo Balassoni da Rádio La Red e locutor Gabriel Anello, da Rádio Mitre, falaram sobre o jogo.

“É um confronto desigual, o Defensa vai enfrentar o melhor time da LIbertadores”, analisou Hugo Balassoni na Rádio La Red.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Este é o jogo perfeito para uma daquelas bruxarias de Beccacece. Ele não gosta de viajar, de inventar? Chegou a hora”, disse o locutor Gabriel Anello.

Será a primeira vez que o Defensa disputa as oitavas da Libertadores. O atual campeão da Sul-Americana e da Recopa, mas perdeu três jogadores importantíssimos: Braian Romero, Enzo Fernández e Francisco Pizzini. Para repor, trouxe o atacante Lucas Barrios e o lateral Alexis Soto.

Curta o Diário do Fla no Facebook