O Flamengo está tendo “gelo no sangue” na negociação com David Luiz. A frase sempre dita por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se encaixa muito bem no caminho que a diretoria tem negociado com o atleta e seu agentes.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A diretoria rubro-negra pede cautela e diz que está muito longe de concluir a contratação, mas já ouvimos isso antes e quando menos se esperava, anunciavam o jogador, como no caso do Bruno Henrique em que Marcos Braz disse: “Flamengo não tentará mais a contratação de Bruno Henrique”, dias depois o atacante foi contratado. Para Breiller Pires, da ESPN, a diretoria acerta em tratar a negociação com prudência.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo está certo em ser prudente na negociação, ir sondando, vendo como está o cenário, esperando esse desfecho do David Luiz com o Benfica porque para o Flamengo hoje, por mais que seja uma negociação interessante, Rodrigo Caio tem tido muitas lesões, o Flamengo desde a saída de Pablo Marí não encontrou um zagueiro 100% confiável como ele era, uma posição que de fato precisa e o David Luiz pode ser muito útil pela experiência, mas o Flamengo não está no momento de fazer uma investida tão alta, uma investida de chegar e sentar na mesma mesa com Benfica e David Luiz e falar: “Opa! Eu dobro o lance”. O Flamengo tá nessa de sondar, sentir o terreno e diante de uma oportunidade trazer o David Luiz, caso ele não consiga uma proposta ideal, algo que o agrade na Europa. Então, pra mim é legítimo e não é depreciativo para o clube”, disse Breiller Pires no programa “Sportscenter”, da ESPN.