Diego Alves, Filipe Luís, Michael e Gabigol representam o Flamengo na Seleção do Torcedor

Rubro-negro goleou o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Diego Alves, Filipe Luís, Michael e Gabigol representam o Flamengo na Seleção do Torcedor.
Filipe Luís em partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Depois de outra goleada, o Flamengo voltou a marcar presença na Seleção do Torcedor na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, os torcedores escolheram os jogadores Diego Alves (Melhor Goleiro), Filipe Luís (Melhor Lateral-Esquerdo), Michael (Melhor Meia), Gabigol (Melhor Atacante) e o treinador Renato Gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Confira a Seleção do Torcedor completa abaixo:

Os Destaques do Flamengo

Diego Alves, depois de um tempo, voltou a figurar na lista de Melhor Goleiro na rodada do Campeonato Brasileiro. Na vitória por 4 a 0 sobre o Santos, o jogador teve uma atuação consistente. Por mais que a equipe adversária não tenha apresentado tanto perigo, Diego Alves correspondeu bem nas vezes que foi necessário.

Quanto ao Filipe Luís, o lateral-esquerdo continua com o seu desempenho regular nos jogos. Outro jogador que teve uma boa atuação foi Michael. O meia, que começou a se destacar com a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo, sofreu um pênalti e deu uma assistência para o segundo gol de Gabriel Barbosa.

Por falar no artilheiro, Gabigol foi o destaque do Flamengo no jogo ao marcar mais um hat-trick com o Manto Sagrado rubro-negro. Uma vez que o Santos foi o clube que o revelou, é possível dizer que a “Lei do Ex” foi aplicada na máxima potência.

Além disso, Renato Gaúcho, mais uma vez, viu sua equipe golear o adversário. O treinador conquistou sua 12ª vitória em 14 jogos à frente do Flamengo. Ainda mais, o Mais Querido marcou 45 gols e sofreu 10.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Próxima partida do Mais Querido

Agora, o Flamengo terá um bom período para treinar. Isso porque a próxima partida, contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, será apenas no dia 12 de setembro. Dessa forma, o elenco ganhou três dias de folga e só voltará a se reapresentar na quarta-feira.

No momento, o Mais Querido ocupa a 5ª posição na tabela da competição, com 31 pontos e um saldo de 16 gols, o maior do Campeonato. Além disso, tem 10 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, mas também tem 2 jogos a menos em relação aos adversários. Acima do rubro-negro, estão Atlético-MG (39 pontos), Palmeiras (35 pontos), Fortaleza (33 pontos) e RB Bragantino (32 pontos).