Flamengo abre venda de ingressos para duelo contra Atlético-MG sem setor visitante

Equipes se enfrentarão no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, naquele que muitos chamam de 'final' do Campeonato Brasileiro

Flamengo abre venda de ingressos para duelo contra Atlético-MG sem setor visitante.
Rodrigo Caio em partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo decidiu abrir a venda de ingressos para a partida contra o Atlético-MG sem o setor visitante. Inicialmente, o Galo solicitou a destinação de 10% dos ingressos para jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã. Mas, de acordo com o site “UOL Esporte”, o Mais Querido ainda não tomou uma decisão neste sentido.

Siga Diário do Fla no Instagram

Embora o Atlético-MG ainda não tenha sido notificado, o clube já se prepara para tomar medidas jurídicas. Com isso, as vendas de ingressos para o Setor Sul, destinado à torcida visitante, seguem fechadas.

Siga Diário do Fla no Twitter

No momento, o Rubro-Negro tem 46 pontos e ocupa a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro (14 vitórias, 4 empates e 7 empates em 25 jogos). Ou seja, 13 pontos a menos que o Galo, que tem 59. Dessa forma, a partida entre os dois clubes pode decidir a competição. Em caso de vitória do Flamengo, o time seguirá na disputa pelo título. Por outro lado, se o Atlético-MG vencer, a vantagem, que já é muito boa, aumentará para 16 pontos.

Curta Diário do Fla no Facebook