Flamengo 4×1 Olimpia marca 12 pontos de audiência na TV paga

Partida transmitida pelo Fox Sports foi a maior audiência do ano na TV por assinatura

Flamengo 4×1 Olimpia marca 12 pontos de audiência na TV paga.
Bruno Henrique em partida contra o Olimpia, pela Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A vitória do Flamengo por 4 a 1 em cima do Olimpia foi histórica. Primeiramente, porque foi a primeira vez que o Mais Querido venceu o time paraguaio na história da Libertadores. Em segundo lugar, o amplo placar dá uma certa vantagem ao rubro-negro para a partida da volta na próxima quarta-feira a fim de consolidar a classificação para as semifinais.

Além disso, o jogo de ida das quartas de final da Libertadores tornou-se o título de maior audiência na TV paga brasileira em 2021. De acordo com o colunista do site Notícias da TV, Gabriel Vaquer, o confronto alcançou 12 pontos de audiência com picos de 14 para o Fox Sports no Ibope PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV por assinatura.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, o canal Fox Sports (Grupo Disney) liderou de maneira isolada a faixa horária. No entanto, a marca de 12 pontos já havia sido alcançada no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o Flamengo venceu o Defensa y Justicia (Argentina) pelo mesmo placar.

Enfim, confira a postagem abaixo:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Próximos confrontos do Flamengo

Depois do primeiro jogo pelas quartas de final da Libertadores, o Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. Isso porque enfrentará o Sport pela 16ª rodada da competição, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Mais Querido tem o desejo de entrar no G4, mas para isso precisa da vitória. Atualmente, a equipe ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 24 pontos (8 vitórias e 5 derrotas) e 2 jogos a menos em relação aos adversários. Por outro lado, o Sport está numa situação complicada uma vez que se encontra na 15ª colocação, com apenas 15 pontos (3 vitórias, 6 derrotas e 6 empates).

Na próxima quarta-feira, às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo fará a partida de volta contra o Olimpia, em busca da classificação para a próxima fase da Libertadores. Há a expectativa de que Renato Gaúcho tenha o elenco completo, incluindo jogadores como Rodrigo Caio e Pedro, para o jogo.

Curta o Diário do Fla no Facebook