FlaBasquete encara o Minas em busca da classificação para a final do Super 8

Partida será disputada na terça-feira (18) no ginásio do Maracanãzinho, às 20h

FlaBasquete encara o Minas em busca da classificação para a final do Super 8.
Foto: Helena Petry/CRF

O FlaBasquete irá enfrentar o Minas na semifinal da Copa Super 8 na terça-feira (18).  Atuais campeões, o Orgulho da Nação entrará em quadra para tentar conquistar o tricampeonato do torneio. A partida será disputada no ginásio do Maracanãzinho, às 20h.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com a grande vitória no disputadíssimo jogo de estreia contra o Paulistano, na semana passada, o Mengão vem embalado para levantar a taça da Super 8 pela segunda vez consecutiva. O pivô JP Batista, de volta as quadras após testar positivo para a Covid-19, reconheceu o talento da equipe do Minas, contudo, afirmou que apesar das dificuldades, irá honrar o Manto Sagrado na disputa.

“A gente sabe da importância, do talento que o time mineiro tem, a gente vem acompanhando o trabalho deles de perto. Mérito para eles. Mas vamos entrar focados no que podemos fazer. Tem sido um pouco difícil conseguirmos treinar com o grupo completo, mas a maneira de honrarmos a camisa que estamos vestindo é chegarmos amanhã e darmos o nosso melhor. Acho que vai ser uma grande oportunidade para esse grupo novo, montado nesse ano, conseguir continuar mantendo essa tradição do Flamengo que é vencer. Vai ser um grande jogo, vamos tentar dar o nosso melhor e honrar o Manto”, disse o camisa 13 em entrevista a Fla TV

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com ingressos custando 10 reais (inteira), o Mais Querido contará com a presença da magnética Nação Rubro-Negra para garantir a classificação para a final da competição. As entradas estão sendo vendidas através do site flamengo.superingresso.com.br e, no dia da partida, na bilheteria 2 do Maracanã (entre 13h e 21h).

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Transmissão

O confronto entre FlaBasquete e Minas pelas semifinais da Copa Super 8 será transmitido ao vivo e com imagens pela Fla TV.