Flamengo-Basquete
(Foto: Paula Reis)

Na tarde deste sábado, o Flamengo venceu o Paulistano por 71 a 68, no Maracanãzinho e avançou para as semifinais da Copa Super 8. Com grande atuação de Yago e Dar Tucker, o Mais Querido batalhou até o último segundo para garantir a classificação.

No primeiro quarto a equipe do Paulistano foi mais eficiente nos ataques, e chegou a está ganhando por 11 a 2. Mas o Flamengo após pedidos de tempo do técnico Gustavinho se acertou e chegou a ficar na frente do placar. Mas com uma bola de três no fim, o Paulistano terminou vencendo por 20 a 19.

No segundo quarto, o Flamengo voltou avassalador e os arremessos começaram a cair. A equipe do Paulistano parece ter sentindo a intensidade apresentada pelo Flamengo, o armador Yago se destacou com os arremessos de três. Por fim, o Orgulho da Nação fechou o quarto vencendo por 42 a 33, indo para o intervalo com vantagem.

No terceiro quarto, voltamos a ter um jogo muito equilibrado. Os arremessos do Paulistano voltaram a cair e a equipe encostou no placar. Mas com boa atuação de Dar Tucker, o Flamengo aproveitou as oportunidades que teve e fechou o quarto vencendo por 61 a 53.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, a equipe do Flamengo foi muito abaixo do que estava desempenhando. O Paulistano aproveitou e encostou no placar, o jogo ficou muito equilibrado e no fim com uma cesta de Rafael Mineiro, o Orgulho da Nação fechou a partida vendo por 71 a 68.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo se classifica para as semifinais da Copa Super 8. O Orgulho da Nação busca a conquista do bicampeonato da competição, já que em 2021 foi quem ficou com o título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui