O Flamengo jogará novamente diante do torcedor pela Libertadores, no Mané Garrincha. Após o confronto contra o Defensa Y Justicia, o Rubro-Negro encara agora o Olimpia com a presença de público em Brasília. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, já foram vendidos cerca de 10 mil ingressos para o duelo que ocorre nesta quarta-feira pelas quartas de final da competição.
Siga o Diário do Fla no Twitter
E o número, um dia antes do duelo, já é quase duas vezes maior do que foi há um mês. Contra o Defensa Y Justicia, estiveram presentes no estádio 5,5 mil torcedores. Para ter acesso ao estádios, os torcedores devem apresentar teste PCR negativo contra a covid-19, realizado em até 72h antes do duelo. O Rubro-Negro pode até perder por 2 a 0 que estará classificado às semifinais.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo viaja para Brasília nesta terça-feira às 15h, mas antes ainda realizar treinamento no Rio de Janeiro. Para o duelo, o técnico não poderá contar com Rodrigo Caio, que faz tratamento para equilibrar a musculatura, além de Thiago Maia e Gustavo Henrique, que testaram positivo para covid-19. Renê, que cumpriu período de quarentena após contrair a doença, está de volta.