Fla treina nesta terça visando o duelo contra o Cuiabá

Jogadores titulares na partida contra o Juventude também estiveram presentes no campo

Fla treina nesta terça visando o duelo contra o Cuiabá
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo treinou nesta terça-feira visando o confronto contra o Cuiabá na próxima quinta. A novidade foi a volta dos titulares no campo do CT. Os jogadores que atuaram contra o Juventude fizeram apenas trabalho regenerativo na segunda e nesta terça trabalharam junto com o grupo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

O dia no CT Ninho do Urubu foi repleto de descontração entre os jogadores e membros da comissão. O auxiliar técnico Charles Hembert, aniversariante do dia, foi homenageado pelo elenco rubro-negro com um corredor polonês. Esta prática é muito realizada nos treinamentos brasileiros quando algum jogar chega a um clube.

Fla treina nesta terça visando o duelo contra o Cuiabá
Corredor polonês / Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo ainda conta com desfalques em virtude das convocações. Arrascaeta, Píris, Gabigol, Isla e Éverton Ribeiro seguem com suas seleções. O Rubro-Negro treinará novamente nesta quarta-feira e depois viajará para Mato Grosso. Rodrigo Caio, que foi poupado da partida contra o Juventude, treinou normalmente e viajará com a delegação para a partida de quinta.

O Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira, ás 20h, na Arena Pantanal, para mais uma rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o Rubro-Negro está em décimo lugar na classificação do campeonato e está com duas rodadas a menos do que os outros times. Fla x Flu está confirmado na Neo Química Arena.