‘Fla tem tudo para aplicar mais um placar elástico’, opina Athirson

Rubro-Negro encara o Sport, logo mais, em Volta Redonda

Fla tem tudo para aplicar mais um placar elástico, opina Athirson
Foto: Reprodução

Depois de golear o Olimpia no meio da semana pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Flamengo volta a campo logo mais, às 16h (horário de Brasília) para enfrentar o Sport. Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Volta Redonda, o Mais Querido busca uma vitória para se reabilitar da goleada sofrida no último final de semana diante do Internacional. Ex-jogador e comentarista da ‘FlaTV’, Athirson projetou um placar elástico neste domingo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo não pode dar brecha para o Sport hoje. Diego, Gabigol, Gustavo Henrique e Thiago Maia não jogam hoje, mas o Rubro-Negro tem um elenco muito qualificado, tem tudo pra conseguir uma vitória e com mais um placar elástico. Ainda mais jogando em Volta Redonda, onde o Flamengo costuma jogar muito bem e soma algumas goleadas quando atua por lá”, disse o ex-lateral.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

No torneio, o Flamengo ocupa a 5ª colocação, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Olimpia em jogo de volta das quartas da Libertadores para carimbar vaga nas semis.

Curta o Diário do Fla no Facebook