Com atuação discreta de Paquetá, Lyon é derrotado no Campeonato Francês

Por outro lado, Thiago Mendes entrou na segunda etapa e foi bem

Com atuação discreta de Paquetá, Lyon é derrotado no Campeonato Francês
Foto: Reprodução/Twitter Lyon

Na manhã deste domingo, Paquetá foi titular pelo Lyon na segunda rodada do Campeonato Francês. Após empate com o Brest dentro de casa na estreia da competição, a equipe do ex-meia do Flamengo decepcionou novamente e foi derrotado por 3 a 0 para o Angers, fora de casa. O jogador teve atuação discreta e foi substituído ainda no intervalo.

Siga Diário do Fla no Twitter

No primeiro tempo, o Brest foi superior e abriu 1 a 0 no placar. O Lyon por um todo não teve atuação boa coletiva, o que prejudicou a atuação de Lucas Paquetá. De acordo com o site ‘SofaScore’, Paquetá perdeu a bola 13 vezes, um número muito alto, considerando que ele tocou 36 vezes na bola. O portal deu nota 6,4 para o jogador nos 45 minutos em que esteve na partida, até ser substituído no intervalo por Caqueret.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Lyon até que voltou bem nos primeiros minutos do segundo tempo, mas um gol contra de Marcelo logo aos 8 minutos freou a reação da equipe. Especulado no Fla, Thiago Mendes entrou no intervalo no lugar de Bruno Guimarães e teve boa atuação. O volante teve nota 7 do SofaScore, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Lyon, que ainda tomou mais um gol no final do jogo.

Siga Diário do Fla no Instagram

Na terceira rodada do Campeonato Francês, o Lyon, de Paquetá, recebe o Clermont Foot, no próximo domingo (22/08), às 8h.