Fla tem quatro jogadores na seleção da rodada

Rubro-Negro venceu a Chapecoense de virada com gols de Arrascaeta e Michael, no Maracanã

Fifa autoriza inscrição no Mundial para 48h antes da estreia e Al-Hilal ganha tempo por Michael
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo venceu a Chapecoense, de virada, no último domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada interinamente por Mauricio Souza teve quatro jogadores presentes na Seleção da Rodada. Mauricio Isla, Willian Arão, Giorgian De Arrascaeta e Michael foram os mais votados por posição no perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O lateral chileno Isla foi responsável pelo cruzamento para o gol do uruguaio Arrascaeta, enquanto o atacante Michael virou para o Rubro-Negro com bonito gol. O Mais Querido saiu atrás no placar após falha de Diego Alves, mas conseguiu vencer o jogo sob os olhares do novo técnico Renato Gaúcho, que acompanhava a partida dos camarotes do Maracanã.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu algumas posições na tabela de classificação e agora é o 8º, com 15 pontos. O Flamengo ainda tem dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Se vencer as duas, sobe para a quarta colocação do torneio. Na próxima quarta-feira, o Mais Querido vai até a Argentina para jogar contra o Defensa Y Justicia, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Curta o Diário do Fla no Facebook