Arão não quita dívida com o Botafogo e pode ter bens bloqueados

Clube processou o atleta por quebra de contrato quando se transferiu para o Fla

Arão não quita dívida com o Botafogo e pode ter bens bloqueados
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

A saída de Willian Arão do Botafogo rumo ao Flamengo, em 2015, segue rendendo polêmicas na Justiça. De acordo com o jornalista Matheus Mandy, o jogador de 29 anos, que foi condenado a pagar quase R$ 5 milhões ao Alvinegro, não fez o pagamento do valor e pode ter os bens bloqueados.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Botafogo entrou na Justiça contra Willian Arão alegando que o atleta não respeitou uma cláusula de renovação automática que tinha com o clube. O volante tinha até metade do mês passado para pagar o valor, mas não o fez. Atualmente, o meio-campista é um dos principais jogadores do Flamengo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Arão chegou ao Flamengo em 2016, e nos primeiros três anos, conviveu com críticas da torcida pelas temporadas irregulares no Rubro-Negro. Contudo, a afirmação veio em 2019, com Jorge Jesus. A partir da chegada do português, o meia cresceu de produção e virou peça fundamental na equipe.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ao todo, Willian Arão já soma 10 títulos com a camisa do Flamengo, sendo nove de 2019 para cá. Dentre eles estão dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas.