Fla quer portões abertos aos vacinados em jogo de volta da Libertadores

Diretoria planeja partida no Mané Garrincha com presença de público

Presidente do Flamengo e da Federação Paulista soltam nota sobre a nomeação

O Flamengo ainda não desistiu de conseguir o retorno de público nos estádios. O clube quer portões abertos para os vacinados no jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores. O governador do DF já está negociando com a diretoria rubro-negra e as autoridades analisam a viabilização da partida. A informação é do jornalista Renan Moura da ‘Rádio Globo’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo ficou irritado com a prefeitura do Rio por permitir a presença de expectadores na final da Copa América. A diretoria rubro-negra vem tentando a volta de público nos estádios a meses e não ficou satisfeita com a postura das entidades responsáveis por tratar o clube de uma maneira diferente. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse em entrevista que a presença de público na final da Copa América era apenas um teste e enfatizou que essa situação não altera em nada os outros eventos da cidade.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, ás 21h30, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores. Será a estreia de Renato Gaúcho como treinador do Mengão. A diretoria busca colocar a partida da volta em Brasília e com presença de público. Renato declara seu amor: ‘Estou realizando esse sonho de treinar o Flamengo’.