Marcos Braz elogia Landim: ‘Torcedor tem que dar graças a Deus de tê-lo na presidência’

Braz conversou com jornalistas após apresentação de Renato Gaúcho

Marcos Braz elogia Landim: 'Torcedor tem que dar graças a Deus de tê-lo na presidência'
Foto: Reprodução

O Flamengo apresentou Renato Gaúcho como novo técnico na tarde desta segunda-feira. Após a coletiva do novo comandante do Mengão, o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, falou com os jornalistas. Ao ser perguntado pela procura de novos reforços, Braz fez questão de elogiar o Presidente do Fla, Rodolfo Landim.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A situação financeira do clube agora é diferente. A gente tem que fazer contratação de uma maneira em que a gente possa da segurança para o clube na parte financeira. A gente precisa ter paciência. Num mundo normal já é difícil, imagina com a situação que vivemos hoje. Todo torcedor do Flamengo, todo associado, tem que dar graças a Deus por a gente ter tido um Rodolfo Landim na presidência do clube nesse período de pandemia”, disse Marcos Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Denfensa y Justicia. O jogo é válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. O novo treinador do Mengão Renato Gaúcho, que esteve no Maracanã durante a vitória sobre a Chape, vai fazer sua estreia no comando do Fla contra o time argentino. Vale lembrar que Gabigol, punido pelo time, deve voltar a atuar na quarta com o Manto Sagrado.