O Flamengo entrou com um pedido para a liberação de público nas partidas do clube no Maracanã. O mesmo foi protocolado junto a Secretaria Municipal de Saúde, com intenção de ter 10% da capacidade no estádio nos jogos. O Rubro-Negro se embasou no modelo realizado na final da Copa América, entre Brasil e Argentina, no último sábado.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Clube de Regatas do Flamengo protocolou, nesta quarta-feira (14), junto à Secretaria Municipal de Saúde, o pedido de liberação de público no Maracanã, com 10% da capacidade, atualizando e incrementando, com base na nossa experiência em operação de estádio o modelo da Copa América de 2021, anteriormente aprovado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro”, escreveu o Flamengo nas redes sociais.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
A fim de ter público para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Defensa Y Justicia, na próxima semana, o Rubro-Negro tenta levar o jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. O chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, afirmou que o pedido do clube para a transferência da partida, está em análise, e se aprovado, o jogo terá público reduzido.
Curta o Diário do Fla no Facebook
o modelo da Copa América de 2021, anteriormente aprovado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.#CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 14, 2021