Breiller Pires: ‘Eu iria com o Michael no lugar do Pedro hoje’

Comentarista opinou sobre a escalação do Flamengo para a partida de hoje

Breiller Pires: 'Eu iria com o Michael no lugar do Pedro hoje'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Logo mais, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia fora de casa. Com o retorno de Gabigol da Seleção Brasileira, o artilheiro deve formar dupla de ataque com Pedro. Por outro lado, Michael vem fazendo boas partidas e iria para o banco neste cenário. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN, o comentarista Breiller Pires opinou com qual escalação o Rubro-Negro deveria entrar em campo nesta partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu gosto do Pedro e o Gabigol atuando juntos e até acho que possa ser uma possibilidade no futuro. Mas eu iria com o Michael nesta partida no lugar do Pedro. Um jogador muito capaz para fazer um trabalho mais tático do que necessariamente técnico. O Flamengo em alguns momentos desse jogo vai precisar jogar com a cabeça, com linhas próximas, em um aspecto mais físico, aproveitando da velocidade em alguns momentos. por mais que seja sedutor colocar Pedro e Gabigol logo de cara para ganhar a torcida, eu iria com uma opção mais lógica, que é o Michael para este jogo. Quando vc enfrenta um adversário como o Defensa, para mim ele é um cara muito útil”, opinou Breiller Pires durante o programa.

Siga Diário do Fla no Instagram

O jogo no estádio Norberto Tomaghello começa às 21h30. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido terá a estreia de Renato Gaúcho como treinador. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados e Arão, suspenso, desfalcam o time.