‘Fla está acima de todos, mas também acredito no Atlético-MG’, diz jornalista

Comentarista projetou o campeão brasileiro na temporada; Rubro-Negro estreia contra o Palmeiras, neste domingo

Fla: Veja o calendário dos próximos jogos
Foto: Alexandre Vidal

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo inicia a disputa de mais uma edição do torneio neste domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã. Com a manutenção da maioria das peças do elenco multicampeão das últimas duas temporadas, o Rubro-Negro desponta como grande favorito à conquista da taça. No entanto, segundo o jornalista Juca Kfouri, o Atlético-MG pode incomodar o Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Os sinais que o Galo tem dado, embora em um grupo tranquilo na Libertadores, são os sinais do resultadismo ‘cuquista’. Você vai falar o que? Foi o time que acabou em primeiro lugar na classificação geral, foi campeão mineiro”, disse o comentarista durante o Podcast ‘Posse de Bola’, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Está jogando bem? Não, não está, empatou duas vezes com o América-MG, mas jogou jogos da Libertadores com o time reserva até fora de Belo Horizonte e está fazendo a campanha que está fazendo. Agora, eu continuo a olhar, ainda acho e continuarei a achar, até provem o contrário, que o Flamengo está acima de todos, mas vejo motivos para acreditar no Atlético-MG”, encerrou.