‘Ausência de Isla não transformará Rodinei num grande lateral’, diz Mauro Cezar

Chileno vai disputar as Eliminatórias e a Copa América, enquanto o brasileiro retorna de empréstimo do Internacional

Jornalista sobre Rodinei: Ele não vai dar certo no Flamengo
Lateral Rodinei. Foto: Flickr Flamengo

O Flamengo perderá o lateral Mauricio Isla nas próximas semanas para as disputadas das Eliminatórias da Copa e Copa América. No entanto, se o chileno será não estará presente, outro velho conhecido está de volta para recompor a posição. Rodinei retornou de empréstimo do Internacional, mas segundo Mauro Cezar Pereira, a ausência de Isla, que segundo o jornalista está em má fase, não transformará Rodinei em titular.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu não sei exatamente o que acontece com o jogador, porque é uma fase ruim que se arrasta há muito tempo e o Isla é um bom jogador, ele tem toda uma carreira internacional, de clubes importantes, jogou na seleção do Chile muito tempo, nos melhores momentos da seleção do Chile com o Sampaoli ele sempre foi o titular, não é um mau jogador, mas vive uma fase muito ruim mesmo”, disse Mauro, no ‘Posse de Bola, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Há quem diga que tem problemas pessoais, aí eu já não sei, eu sei que há um bom tempo ele está no Flamengo já e não consegue render o que se espera, mas o fato de o Isla não jogar bem, não vai transformar o Rodinei em um ótimo lateral, não existe essa associação, é outra crendice urbana. O Isla está mal, então o Rodinei vai virar bom. Não, não vai virar bom, o Rodinei continuará sendo um jogador limitado, na minha opinião, sem nível técnico para jogar no Flamengo dentro daquilo que o Flamengo se propõe a apresentar”, encerrou.’