Fla aceita proposta por Piris da Motta

O clube está disposto a vender o meia para o time japonês Yokohama FC

Fla aceita proposta por Piris da Motta
(Foto: Reprodução/Twitter/Kirmizikara)

O Fla parece estar disposto a negociar Piris da Motta com o Yokohama. A diretoria rubro-negra sinalizou positivamente para o clube japonês. Com o aval flamenguista, as conversas devem avançar nos próximos dias.

Os dirigentes do Fla também aguardam o retorno de Piris à Gávea. O jogador, que está à serviço da seleção paraguaia, está ciente da proposta japonesa. Vale lembrar que o meia tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2022.

Detalhes da proposta:

O clube japonês ofereceu um contrato de dois anos e meio ao jogador. Os salários são considerados altos para os padrões atuais. O atleta, por sua vez, ainda avalia a transferência. O atual momento vivido pelo Yokohama FC pode atrapalhar os avanços das negociações. A equipe amarga a última colocação do Campeonato Japonês de Futebol.

Time japonês oficializa proposta ao Fla por Piris da Motta

O time japonês Yokohama FC oficializou uma proposta ao Flamengo para contratar o volante Piris da Motta. A informação é do jornalista Venê Casagrande. O jornalista afirmou que os valores seguem em sigilo. O time da Gávea ficaria com percentual para uma venda futura.

No dia 2 de junho, o volante, de 26 anos, retornou de empréstimo. Após mais de 8 meses no Gençlerbirligi, da Turquia. O atleta teve um bom desempenho no período em que ficou fora.