‘Fizemos um bom jogo, mas precisamos estar mais atentos nas partidas’, diz Bruno Henrique

Camisa 27 foi eleito o craque da partida contra o Coritiba

(Foto: Reprodução / TV)

Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido somou três pontos e diminuiu a vantagem do líder da competição.

Com uma atuação onde oscilou entre os tempos, o Flamengo fez uma grande primeira etapa e na segunda etapa, viu o Coritiba conseguir impor o confronto e criar as jogadas mais perigosas, no fim com um chute de muita felicidade, Gerson deu os três pontos para o rubro-negro.

Após a partida, Bruno Henrique falou com a imprensa. O jogador que foi o principal destaque do Flamengo, afirmou que a equipe não pode ter desatenção, nessa caça ao líder Botafogo.

“Com certeza, fizemos um jogo bom. Tivemos uma desatenção no primeiro lance do segundo tempo e tomamos o gol de empate, precisamos corrigir isso. No fim fomos coroados com a qualidade do grupo e um golaço do Gerson. Foi como eu falei, precisamos estar mais atentos nos jogos, porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil e vamos seguir perseguindo o primeiro colocado. Sábado já temos um jogo muito difícil contra o Internacional, e vamos seguir até o fim buscando o título Brasileiro”, disse Bruno Henrique.