Filipe Luís foi um dos destaques do Flamengo em vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza; confira

Lateral-esquerdo rubro-negro teve um aproveitamento de 92% nos passes

Filipe Luís foi um dos destaques do Flamengo em vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza; confira.
Filipe Luís em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Após um período longe dos gramados por causa de uma lesão na panturrilha, Filipe Luís voltou a atuar em alto nível. Dessa forma, o lateral-esquerdo foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. 

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com o “SofaScore Brazil”, Filipe Luís recebeu 7.4 como nota por sua atuação. Assim, ele ficou atrás apenas de Michael (7.9), autor de dois gols, e Léo Pereira (7.6). A partir disso, um dos destaques do lateral-esquerdo na partida foi a eficiência nos passes. Isso porque, o jogador acertou 61 de 66 passes, ou seja, teve um aproveitamento de 92%. Além disso, ele acertou 5 bolas longas em 7 oportunidades.

Siga Diário do Fla no Twitter

Mas os bons números do jogador continuam. Filipe Luís realizou 2 passes decisivos, 2 desarmes e não sofreu nenhum drible ao longo da partida. Enfim, confira abaixo a postagem oficial no Twitter:

A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira, às 19h, contra o Juventude, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a 2ª posição do Campeonato Brasileiro com 42 pontos. Após 22 jogos na competição, o rubro-negro carioca chegou a 13 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Além disso, o único que está à sua frente é o Atlético-MG com 53 pontos. 

Curta Diário do Fla no Facebook