Filipe Luís cobra postura de marcação dos jogadores do Flamengo em vitória contra o Vasco

Lateral não gostou do posicionamento da linha defensiva em jogada do adversário

Filipe Luís cobra postura de marcação dos jogadores do Flamengo em vitória contra o Vasco
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na tarde deste domingo, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Com bom segundo tempo, o Rubro-Negro contou com gol de Arão para vencer mais um clássico. Durante a vitória do Fla, o jornalista Pedro Henrique Torre, da ‘ESPN’, percebeu que o lateral Filipe Luís cobrou postura de marcação dos jogadores do Mengão, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Filipe Luís mais de uma vez cobrando aos companheiros o ajuste e o avanço da linha defensiva aos companheiros quando o time estava sem a bola. Totalmente torta, uma bola esticada do Vasco poderia pegar alguém em condição sem essa organização”, publicou o jornalista.

Apesar da reclamação de Filipe, o Rubro-negro alcançou o terceiro jogo seguido sem levar gol. A equipe, por sua vez, teve dificuldades no primeiro tempo, onde o Vasco chegou a assustar duas vezes com Nenê. Na segunda etapa, o Flamengo se arrumou e conseguiu controlar a partida, que terminou em mais uma vitória sobre o Vasco no ano.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira e no próximo domingo para definir o quem enfrenta o Fla na final do Campeonato Carioca.