‘Clássico nós temos que ganhar de qualquer jeito’ diz Arrasceta após vitória diante do Vasco

Rubro-Negro derrotou o Cruzmaltino por 1 a 0 e se classificou para a final do Carioca

Arrascaeta chega ao top-3 em assistências pelo mesmo clube desde 2015
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0 no Maracanã e se classificou para a final do Campeonato Carioca. Apesar do gol da partida ter sido marcado pelo volante Willian Arão, o mágico Giorgian de Arrascaeta teve, mais uma vez, uma atuação acima da média, sendo inclusive, eleito como craque da partida pela transmissão pay-per-view do Cariocão e também pelos torcedores Rubro-Negros nas redes sociais.

Após a terceira vitória diante do Vasco nesta temporada, Arrascaeta comentou sobre a importância de vencer um clássico, mas alertou para a equipe precisa manter os pés no chão porque a decisão do Carioca também será um clássico.

”Jogo decisivo, muito importante. Como falamos entre nós, clássico temos que ganhar de qualquer jeito. A gente se sente feliz em ganhar mais um jogo, agora tem mais duas finais, também clássico. Mas seguimos, agora é descansar e agora é continuar nessa pegada.”, comentou Arrascaeta.

O camisa 14 do Mais Querido também comentou sobre a qualidade do gramado híbrido do Maracanã, que foi implantado neste ano. Além disso, o uruguaio se declarou ao estádio, revelando que o time se sente ”em casa”.

”Com certeza. Melhorou muito para o nosso estilo de jogo, a gente sabe que temos que aproveitar ainda mais isso aqui. O Maracanã tem que ser a nossa casa, a cada jogo a gente sente que está em casa e temos dar o nosso melhor para sair com a vitória.”, disse o meia.