‘Fico feliz pelo gol. Em momento nenhum abaixei a cabeça’, diz Gustavo Henrique

Zagueiro fez o gol no fim que selou a classificação do Fla para as oitavas da Libertadores

Herói da noite no empate por 2 a 2 do Flamengo contra a LDU, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o zagueiro Gustavo Henrique marcou o gol de empate que garantiu a vaga nas oitavas de final da competição. Ele falou sobre a dificuldade da partida.

“A gente sabe que é uma competição muito complicada. A gente veio com uma proposta de jogo, mas tivemos um jogador expulso com quinze minutos de jogo e isso dificulta muito. A gente já tinha criado duas chances de gol e sair na frente, mas futebol é assim, não tem facilidade e não achamos que vamos ganhar o jogo de qualquer forma. Sempre há um planejamento, uma concentração e graças a Deus deu tudo certo”, disse o zagueiro.

O defensor ainda falou sobre o gol salvador.

“Fico feliz pelo gol. Em momento nenhum abaixei a cabeça, nunca parei de trabalhar para me dedicar cada vez mais por esse clube. Um clube que me recebeu muito bem, um grupo que me recebeu muito bem. Só tenho que agradecer a cada um deles pela força que me dá diariamente e agradeço a Deus primeiramente por esse gol”, concluiu.

Siga nosso Instagram