‘A gente teve um jogador expulso no início e mesmo assim a gente não tirou o pé’, afirma Pedro

Atacante marcou o primeiro gol do Flamengo na partida

Flamengo empatou com a LDU na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores e o resultado selou a classificação do Rubro negro. Um dos destaques da partida foi o atacante Pedro que logo após a partida falou sobre o resultado que para ele foi merecido.

“A gente teve um jogador expulso no início e mesmo assim a gente não tirou o pé, a gente correu dobrado pelo Arão. O gol (do Gustavo Henrique) acho que foi merecido, dominamos o jogo mesmo com um a menos”, disse.

O atleta também comentou sobre a mudança de postura da equipe devido à expulsão do Willian Arão.

“Não só eu, modificou bastante em todos, teve uma expulsão, a gente teve que marcar mais atrás. Acredito que tem que valorizar o empate, não é fácil jogar 80 minutos numa Libertadores com um a menos. Isso mostra a nossa vontade de ganhar”, afirmou.

O camisa 21 também comentou sobre sua Parceria com Gabigol, já que a um tempo atrás era uma coisa improvável para o treinador Rogério Ceni.

“Estou me sentindo muito bem com o Gabi dentro de campo, me sinto confortável, a gente vem conversando bastante sobre movimentação, a gente tem encaixado bem como foi no começo do primeiro tempo. Estou confortável e ele tem gostado bastante também”.