‘Fazer qualquer previsão ao dia 27 é meio acelerado’, diz Júnior

Maestro afirmou que tudo pode mudar até a final da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Júnior disse que é cedo fazer qualquer previsão para a final da Libertadores. O Maestro ressaltou que tudo mudar até o dia 27 de novembro e relembrou que em 2019, o Flamengo era favorito e mesmo assim passou por dificuldades com o River Plate.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Só quero lembrar o seguinte: Faltam 17 dias. Tudo pode mudar. Em 2019, Flamengo era favoritíssimo no jogo contra o River Plate e o Flamengo tomou um chocolate do River Plate até os 84 minutos. O momento de jogo é do Palmeiras, eu não tenho dúvida. Mas se o time do Flamengo, no dia 27, estiver em forma, com todos e em condição de jogar de igual pra igual, aí vai ser um jogo extremamente espetacular. Hoje, fazer qualquer previsão ao dia 27 é meio acelerado”, disse Júnior.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 17h no Centenário. A Conmebol informou que o elenco rubro-negro treinará no estádio do Peñarol quando for para o Uruguai. Ingressos já estão à venda para a final da Libertadores. O Mais Querido vai em busca do tricampeonato da competição. Relembre como foi a final da Mercosul entre Flamengo e Palmeiras em 1999.