Flamengo apostará em jogadores e técnico da base para CBLOL em 2022

Arthur "Tutsz" será o único remanescente da equipe de 2021

Flamengo apostará em jogadores e técnico da base para CBLOL em 2022
Foto: Reprodução

O Flamengo terá uma reformulação no time principal de League Of Legends. Atletas e o treinador da base serão promovidos para disputar a temporada 2022 do Campeonato Brasileiro (CBLOL), segundo o “GE”. Arthur “Tutsz” será o único remanescente da equipe de 2021. Relembre como foi a final da Mercosul entre Flamengo e Palmeiras em 1999.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Tutsz tem contrato até dia 15 de novembro e não tinha intenção de continuar, mas acabou renovando com o Mengão. Bruno “Goku”, que está no clube desde maio de 2018, está de saída. O jogador foi convidado para ser técnico estratégico no Mengão, mas não topou.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A representante da Simplicity Esports no Brasil, Laila Cavalcanti Loss e Davi “Davisit0”, enviaram uma nota ao “GE” comentando sobre a manutenção do elenco e disseram não estar relacionado à questão financeira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“A manutenção do elenco não tem a ver com dinheiro, tem a ver com lapidação de talentos e DNA, já que todos aprenderam o que é ser Flamengo e estão muito motivados. E craque o Flamengo faz em casa. Montamos um time no qual acreditamos no potencial dos nossos atletas. E faremos o mesmo no Academy, visando sempre aprimorar a qualidade dos futuros atletas do CBLOL”.