‘Favoritismo é do Flamengo, mas Grêmio não pode ter medo’, projeta imprensa gaúcha

Jornalista pediu atenção para o sistema ofensivo do Rubro-Negro

Favoritismo é do Flamengo, mas Grêmio não pode ter medo, projeta imprensa gaúcha
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Grêmio chegam para o duelo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em momento distintos na temporada. Enquanto o Rubro-Negro é semifinalista da Libertadores e briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho está na zona de rebaixamento. O jornalista Luciano Périco, da ‘Gaúcha ZH’, admitiu o favoritismo do Mais Querido, mas disse que o time de Felipão não pode ter medo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Tricolor quer passar na Copa do Brasil. Pelo prêmio e pela importância da competição. Certamente, Felipão saberá criar uma estratégia para tirar todo o peso do jogo. Pelo momento das equipes, é óbvio o favoritismo para o Flamengo. Mas não pode ter medo. Claro, se passar, será excelente. Porém, todos nós sabemos que o grande problema na vida gremista é sair do buraco no Brasileirão”, escreveu o jornalista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O primeiro passo do Grêmio é conter o ímpeto ofensivo do time de Renato Portaluppi. Isso significa povoar o meio-campo para evitar as ações de Arão, Diego e De Arrascaeta, que flutua por todos os cantos do gramado. Os lados, com Everton Ribeiro e Bruno Henrique, precisam ser bloqueados. Gabigol é sempre perigoso”, complementou Luciano.

Curta o Diário do Fla no Facebook