‘Faltou ao Flamengo ser um visitante como costuma ser o Palmeiras’, diz André Rocha

Flamengo sai na frente mas sofre empate no Allianz

‘Para mim, Palmeiras já é campeão Brasileiro’, dispara comentarista
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Preocupado com o desgaste de atletas, visando a partida pela Copa do Brasil no meio da semana, o Flamengo enfrentou o Palmeiras neste último domingo com o considerado time “alternativo”. Dessa maneira, o Rubro-Negro acabou saindo do Allianz Parque com o empate por 1 a 1, pelo Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Apesar do resultado desfavorável, tendo em vista que a desvantagem para o líder alviverde persistiu em nove pontos, o Mais Querido conseguiu impor dificuldades ao adversário e quase saiu com a vitória. Sendo assim, o comentarista André Rocha, destaca a qualidade da equipe escala por Dorival.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Formação competitiva e que poderia trazer uma vantagem como ‘efeito colateral’: transferir a responsabilidade de atacar e o protagonismo para a equipe de Abel Ferreira, que certamente se preparou para controlar o jogo negando espaços ao rival”, disse o colunista do OUL Esporte.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Faltou ao Flamengo no Allianz ser um visitante como costuma ser o Palmeiras: resiliente, resistente às adversidades que a partida apresenta, principalmente com concentração defensiva redobrada para não ser vazado nos momentos de sofrimento. E preciso nas chances que aparecem. Não por acaso a invencibilidade fora dos domínios nos pontos corridos e no torneio continental”, concluiu.