Fala, Arquibancada: ‘Chave do Flamengo é favorável na Libertadores’

'Jogo é chato, mas a chave está favorável e em não havendo desfalques como o do Gabigol ano passado, vamos seguir na competição', diz torcedor

CBF já pensa em nome para substituir Pedro
Foto: Alexandre Vidal

Não dá pra negar que esperávamos sofrer mais com o sorteio, afinal, não somos o Palmeiras que geralmente pega times do nível do Delfin, do Melgar e do Binacional. Veio o Defensa y Justicia, time bem arrumado pelo mesmo treinador que nos eliminou da Libertadores na última temporada e vivendo seu pior momento assim como o Racing que nos eliminou. Jogo é chato, mas a chave está favorável e em não havendo desfalques como o do Gabigol ano passado, vamos seguir na competição.

Andam falando no Twitter que esse confronto servirá apenas pra nos sacramentar como o pai do Palmeiras. Certeza, a certidão vem pro Ninho.

Estreia no Brasileiro

Sobre o domingo, no primeiro tempo entramos no jogo do Porco. Foi bom pra lembrar do que o Diego Alves é capaz. Gerson displicente, BH perdendo o duelo com Menino e Pedro com dois momentos apenas. Só faltou explicarem por que o Everton Ribeiro se apresentou à seleção antes do jogo e nem foi ao Maracanã.

No vestiário, pasmem, Ceni arrumou o time. Com um minuto BH teve uma chance clara. Controlamos a posse e o jogo. E pouco antes que o Professor se atrapalhasse nas substituições, BH, num daqueles lances geniais e típicos de “Gabigol tá pedindo”, serviu Pedro que sacramentou a vitória. Já são dois jogos sem tomar gol. O Cenismo é realidade !

Domingo normal pra gente é assim, 3 pontos na tabela, Rony no bolso do Rodrigo Caio, reverência do Pedro, classe do Felipe Luís, Abel Ferreira Tri Vice da temporada, reclamando do campo, entrevista do BH no final do jogo falando o que a gente quer ouvir e a certeza de que contarei pro meu filho que vi Giorgian De Arrascaeta jogar com essa camisa. Apenas desfrutem!

Dica do dia: Com todo respeito aos três próximos adversários que inevitavelmente ficarão pelo caminho, informo que passagens estão aumentando, corre lá torcedor, porque dia 20 de Novembro a gente se encontra em Montevidéu.

  • Por Vinícius Cardim, torcedor apaixonado pelo Flamengo e frequentar da arquibancada desde 1987. A opinião é exclusiva do torcedor. Interessados em produção de textos podem enviar para avaliação pelo e-mail redacao@diariodofla.com.br