Fabrício Bruno inicia novo processo de recuperação no Ninho do Urubu

Zagueiro está de fora dos gramados desde o dia 30 de março

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após cirurgia, Fabrício Bruno iniciou trabalho interno de fisioterapia e carga nesta última semana de maio. O novo processo da recuperação do jogador tem a orientação do fisioterapeuta Márcio Puglia e supervisão do médico Márcio Tannure. Nesse sentindo, os profissionais trabalham com a hipótese do atleta ficar mais dois meses afastado dos gramados. Informação dada pela rádio “Globo”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O defensor se contundiu no dia 30 de março, no jogo de ida da final do Carioca, contra o Fluminense. Na ocasião, Fabrício Bruno teve uma lesão considerada “grave e rara” no ligamento do dedão do pé. Dessa forma, a primeira investida do Departamento Médico do Flamengo foi por um tratamento conservador. Mas, em seguida, o defensor teve dores em um fragmento ósseo que acarretou em cirurgia para retirada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o zagueiro que chegou no clube nesta temporada ficará ausente em confrontos importantes do Mais Querido na temporada. Sendo assim, Fabrício Bruno deve desfalcar a equipe nas partidas das oitavas de final da  Libertadores, contra o Deportes Tolima, nos dias 29 de junho e 6 de julho. Além disso, o jogador também deve perder o próximo compromisso do Rubro-Negro pela Copa do Brasil.

Curta Diário do Fla no Facebook