De olho no mercado: Flamengo faz sondagem por atacante Igor Paixão do Coritiba

Rubro-Negro segue ativo no mercado e estuda a chegada de possíveis reforços

Foto: Guilherme Griebeler / Coritiba

O atacante Igor Paixão é um dos destaques da boa campanha do Coritiba neste início do ano. Nesse sentindo, o jogador revelado pelas categorias de base do clube paranaense, É o vice-artilheiro e garçom da equipe, com nove gols e oito assistências. Aos 21 anos, o jovem chama atenção do mercado nacional e internacional.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Em entrevista ao site “GE”, o vice-presidente do clube, Glenn Stenger, afirmou que o Flamengo realizou uma consulta sobre o atleta. Todavia, o dirigente também deixou claro que apesar do interesse do Rubro-Negro, nenhuma proposta foi feita pelo jogador.

“O mercado brasileiro não tem condições de tirar o Igor, isso é bem claro para gente. E todos tem que saber a diferença entre proposta e sondagem. Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão, no mercado brasileiro alguns times de ponta perguntaram, o Flamengo foi um deles. Anos luz de distância de ter feito proposta, isso não aconteceu”, afirmou o vice presidente do Coritiba.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Stranger declarou que o clube mantém contatos próximos com o empresário de Igor Paixão. Isso porque, o Coritiba busca manter as conversas sobre o futuro do jogador bem alinhadas com o representante. O alviverde pretende manter o atleta até o final do ano, mas entende que uma possível venda para o exterior pode ser inevitável no meio do ano.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Nós somos muito próximos aos empresários do Igor Paixão para que tudo seja sempre bem alinhado e tratado. Tivemos clubes de ponta do mercado europeu que tivemos consultados que andaram, por exemplo, mas os valores não chegaram perto dos patamares para uma venda”, concluiu.