Fabrício Bruno está disposto a se mudar para Europa no meio do ano

Depois de uma grande atuação contra a Inglaterra, zagueiro brasileiro recebe sondagens do Velho Continente

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A destacada atuação de Fabrício Bruno no amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra não passou despercebida apenas no Brasil. Vários jornais ingleses, como o “Daily Mail”, “The Guardian” e “Squawka”, elogiaram o desempenho do zagueiro do Flamengo diante da equipe local, no lendário estádio de Wembley.

Além disso, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Fabrício Bruno está aberto a uma possível mudança para a Europa durante o meio do ano. O zagueiro poderia ser negociado em caso de propostas entre 12 e 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 64,8 milhões a R$ 81 milhões).

Diversos clubes, como Wolverhampton, Atalanta, Nottingham Forest, além de equipes do Catar e da Arábia Saudita, já demonstraram interesse no jogador durante o ano passado.

No amistoso contra a Inglaterra, Fabrício Bruno foi peça fundamental ao longo dos 90 minutos de jogo. Desde o primeiro tempo, o zagueiro cortou as investidas inglesas por três vezes na grande área, demonstrando sua segurança defensiva. Além disso, no segundo tempo, ele continuou a se destacar, realizando cortes precisos em bolas aéreas que poderiam representar perigo para a Seleção Brasileira.

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, com gol de Endrick, a equipe de Fabrício Bruno terá outro desafio importante. Nesta terça-feira (26), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, o Brasil enfrentará a Espanha em seu segundo e último amistoso de março, com início marcado para as 17h30.