Fabrício Bruno deverá ser relacionado para duelo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, pela competição

Fabrício-Bruno-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Flamengo e Atlético-MG farão duas partidas seguidas que prometem dar emoção e bom futebol para os torcedores, o primeiro confronto será no próximo domingo, no Mineirão, em partida válida pelo Brasileirão. Já o segundo confronto será na quarta-feira seguinte, também em Minas, pela Copa do Brasil.

No Flamengo após a vitória e a grande partida diante do Cuiabá, o clima está mais leve e confiante no trabalho do técnico Dorival Júnior. Já no Galo, o clima é diferente, Turco Mohammed está ameaçado e muito pressionado pela torcida.

Com as lesões de Bruno Henrique e David Luiz, o DM deve ter esses atletas nos próximos dias. O atacante tem previsão de não atuar mais nesta rodada, enquanto o zagueiro deve demorar um curto período para se recuperar. Mas um jogador que está um longo período fora de combate pode retornar.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Fabrício Bruno tem chances de ser relacionado para o confronto de ida da Copa do Brasil contra o Galo. O jogador realizou uma cirurgia devido a um trauma no pé e está recuperado.

Siga o Diário no Twitter

O zagueiro não entra em campo desde o dia 30 de março, partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Fabrício vinha tendo um bom desempenho e estava agradando o torcedor antes da lesão.