Ex-zagueiros do Fla comentam busca pelo Tri e analisam elenco: ‘Ceni está bem servido’

Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, no Maracanã, às 16h, contra o Palmeiras

Angelim fala sobre os 10 anos de Santos 4 x 5 Flamengo: 'Ficou marcado para a história'
(Foto: Reprodução)

O Flamengo começa neste domingo a trajetória em busca do tricampeonato brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido recebe o Palmeiras, às 16h. Ídolos da torcida Rubro-Negra, os ex-zagueiros Rondinelli e Ronaldo Angelim falaram sobre o elenco que Rogério Ceni tem nas mãos. Autor do gol do título em 2009, o ‘Magro de Aço’ as lideranças no plantel.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O time é muito bom, apesar da dificuldade na zaga, com o Arão sendo improvisado. São vários líderes e muito jogadores com capacidade, que se cobram muito e são experientes. Rodrigo Caio, Filipe (Luís) nem precisa falar, Arão, Gabigol, Diego, Everton, Bruno Henrique”, disse Angelim, que teve o discurso corroborado por Rondinelli:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Diego Alves, Rodrigo Caio, Diego, Arão, Filipe Luís são lideranças naturais, e a distribuição em todos setores do campo facilita muito. No ataque, com Gabigol, Pedro… O Flamengo está muito bem servido em todos setores. Mantendo essa iniciativa de cada, a equipe fica muito bem”, complementou o ‘Deus da Raça’, em entrevista ao ‘Lancenet’.