Com boa atuação, Flamengo bate o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara Sub-20

Rubro-Negro não teve dificuldades para vencer o adversário no placar de 3 a 0, na Gávea

Flamengo vence o Botafogo na Copa Rio Sub-17
Foto: Reprpdução

Após a derrota para o Fluminense de virada no último final de semana, o Flamengo voltou à campo neste sábado pela Taça Guanabara Sub-20. Na Gávea, o Rubro-Negro não teve dificuldades para bater o Nova Iguaçu, por 3 a 0. Ryan Luka, Weverton e Lázaro marcaram os gols da equipe de Maurício Souza. No próximo sábado, o Fla visita o Bangu pela quarta rodada da competição, às 10h.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Flamengo, que chegou com perigo pela primeira vez logo aos cinco minutos. O lateral-direito Wesley fez boa jogada na linha de fundo, driblou dois marcadores e cruzou para o meia Yuri, mas o camisa 10 chutou para fora. Aos 12′, Wesley foi lançado à frente novamente e cruzou rasteiro para Werton, o camisa 7 se esticou, mas o toque saiu pelo lado do gol.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após a volta da parada técnica, o Rubro-Negro diminuiu o ritmo e não teve tantas chegadas de perigo como nos primeiros minutos. O Nova Iguaçu pouco criou e as jogadas mais importantes da equipe adversária saíam de bolas paradas que não assustavam o goleiro Matheus Cunha. Mas aos 40′, o Fla conseguiu abrir o placar. Gabriel Barros recebeu na ponta direita e sozinho, cruzou para Ryan Luka completar para o fundo do gol.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O panorama do segundo tempo foi o mesmo da etapa inicial, com supremacia Rubro-Negra. Logo aos quatro minutos, Peralta chutou, o goleiro deu rebote e Weverton, que entrou no intervalo, só completou para o gol, aumentando a vantagem do Flamengo. Após controlar o decorrer da etapa final, o Rubro-Negro marcou o terceiro no fim do jogo. Aos 37, Ítalo levantou na área, André escorou para Lázaro, que chutou no canto para fechar o placar.