Ex-zagueiro do Flamengo é ‘engolido’ por Lukaku em clássico da Premier League

Pablo Marí teve dificuldade para marcar o atacante belga em sua estreia pelo Chelsea

Ex-zagueiro do Flamengo é 'engolido' por Lukaku em clássico da Premier League
AP Foto/ Ian Walton

Arsenal e Chelsea se enfrentaram neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Além de ser o primeiro grande clássico da competição, o jogo também marcou a estreia do Lukaku com a camisa azul. O encarregado de marcar o atacante foi Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Pablo Marí teve muita dificuldade em parar Lukaku. Aos 14 minutos, o atacante belga atropelou o zagueiro espanhol na corrida e abriu o placar para o Chelsea. Aos 34 do primeiro tempo, Marí deu um carrinho por trás em Lukaku e recebeu cartão amarelo. Logo em seguida, os ‘Blues’ ampliaram a vantagem e a partida terminou 2×0.

Apesar da dificuldade em marcar o belga, Pablo Marí foi o jogador que recebeu a nota mais alta do Arsenal no ‘SofaScore’. O zagueiro levou 7.4, com quatro chutes travados, duas interceptações e 90% de passes certos. Kenedy é registrado no BID e já pode estrar pelo Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Pablo Marí, desde que saiu do Flamengo, tem feito boas partidas pelo Arsenal mas não tem conseguido ter sequência na equipe por causa das lesões sofridas pelo zagueiro. O jogador sempre será lembrado com muito carinho pela Nação Rubro-Negra após o ano mágico de 2019 vestindo o Manto Sagrado.