Em jogo equilibrado, Flamengo empata com o Sport pelo Brasileirão Sub-20

Rubro-Negro melhora no segundo tempo mas não consegue fazer o gol

Em jogo equilibrado, Flamengo empata com o Sport pelo Brasileirão Sub-20
Foto: Igor Cysneiros/@hype.photobr

Na tarde deste domingo, o Flamengo enfrentou o Sport, fora de casa, em partida válida pelo Brasileirão Sub-20. Mesmo com segundo tempo muito superior, Flamengo não conseguiu fazer o gol e só empatou com o time pernambucano por 0 a 0. Livre no mercado, Rogério Ceni tem sondagem da Seleção Venezuelana

Siga Diário do Fla no Twitter

No primeiro tempo, o Sport foi superior ao Mengão. O time pernambucano finalizou mais e assustava a meta do goleiro Matheus Cunha. O Flamengo tinha dificuldade de criação, principalmente pela partida ruim que fazia Werton, o melhor jogador do time. O Rubro-Negro apostava em bolas paradas, enquanto o Sport queria o contra-ataque. A primeira etapa foi de domínio do Sport, que perdeu muitas oportunidades. Com isso, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou com o cansaço do adversário. Com isso, o treinador Fábio Matias acionou Thiaguinho na partida. Aos 22 minutos, ele cobrou falta com muita categoria e forçou o goleiro adversário a fazer milagre. Na sequência, André driblou o zagueiro e chutou na trave. O Mais Querido flertava com o primeiro gol no jogo. Aos 40, a melhor chance do Fla no jogo. João Pedro recebeu na direita e cruzou rasteiro para André, que se esticou e quase abriu o placar para o Mengão. No finalzinho o Flamengo quase foi castigado pelas chances perdidas. O atacante do Sport dividiu com a zaga do Fla, ganhou e finalizou na saída de Matheus Cunha, que tirou com os olhos o gol do Leão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Os Garotos do Ninho voltam a campo na próxima segunda-feira (30/08), contra o Fluminense, ás 15h, na Gávea, pela décima terceira rodada do Brasileirão Sub-20. O Flamengo assumiu provisoriamente a quinta posição na classificação.