Ex-presidente do Corinthians alfineta Vítor Pereira após vice-campeonato

Técnico acumula três competições sem título em 2023 pelo Flamengo

Flamengo
Foto: Reprodução

O Flamengo foi vice-campeão da Recopa Sul-Americana. Nesta terça-feira (28), jogando num Maracanã completamente lotado, com mais de 70 mil pessoas, o rubro-negro foi derrotado nos pênaltis, pelo Independente Del Valle, por 5 a 4. No tempo normal, a equipe carioca venceu por 1 a 0, com gol de Arrascaeta no último lance da partida.

Essa foi a terceira competição valendo taça, que o Mais Querido disputou no ano. Contudo, além do desempenho aquém do esperado, o aproveitamento nestes jogos, é pior ainda. Em menos de dois meses, o clube perdeu a Supercopa para o Palmeiras, ficou apenas em terceiro lugar no Mundial, e nesta terça, conquistou outro vice-campeonato, pela Recopa.

Após a derrota nos pênaltis para o Del Valle, o técnico Vítor Pereira virou alvo de diversas críticas na Internet. Uma dessas pessoas, a criticar e alfinetar o treinador português, foi o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar, que o comandante rubro-negro teve uma saída pra lá de conturbada do Corinthians, alegando problemas familiares para não permanecer no timão. E em janeiro, poucos meses depois de deixar o clube paulista, VP acertou com o Flamengo, irritando torcedores e membros da diretoria corintiana.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (05), contra o Vasco, no Maracanã, às 18h10, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Além disso, o Mais Querido é líder isolado da competição, com 23 pontos, quatro a mais do que o Fluminense, vice colocado.