Técnico do Vasco diz que clássico com o Flamengo é uma ‘motivação diferente’

Barbieri citou que a partida tem um algo a mais ao ser jogada

Flamengo
Reprodução

O Flamengo precisa virar a chave dos últimos resultados e pensar no futuro. Sendo assim, logo no próximo domingo, o time tem a chance de começar a se reerguer na temporada e ser campeão da Taça Guanabara. O adversário será o Vasco, do ex-técnico do Flamengo, Maurício Barbieri. Nesse sentido, o treinador cruzmaltino falou sobre enfrentar o rubro-negro e citou uma motivação extra para a partida.

“O jogo de domingo é o tipo de clássico que por si só traz uma motivação diferente, é um clássico gigantesco, não acho que a situação da classificação traga um peso maior, este já é um jogo enorme pela rivalidade. Em relação ao campeonato, a gente segue entendendo ele como uma preparação, tentando aprimorar uma forma de jogar, dando oportunidade para jogadores jovens, hoje foi o Rayan, mas é claro que todo jogo e todo campeonato a gente tem o objetivo de classificar”, afirmou.

Em suma, uma vitória do Flamengo, além de dar o título da Taça Guanabara ao clube, deixa o rival em posição delicada para se classificar para as semifinais da competição.

Flamengo x Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h, no Maracanã.