Ex-jogador do Flamengo morre em acidente de moto

Revelado pelo Santos, o atleta defendeu o Flamengo em 2004

Ex-jogador do Flamengo morre em acidente de moto

O ex-jogador do Flamengo Diogo Correa de Oliveira morreu na noite da última quarta-feira após se envolver em acidente de moto. O ex-atleta colidiu a motocicleta que estava pilotando contra um poste no Jardim Alvorada, em Maringá, por volta das 23h.

O socorro foi chamado ao local, mas Diogo não resistiu aos ferimentos. As causas do acidentes já estão sendo investigadas. A Polícia Militar afirmou que a moto conduzida pelo ex-jogador tinha débitos pendentes. O corpo de Oliveira foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Revelado nas categorias de base do Santos, Diogo somou passagens por Jabaquara-SP, América-RN e Rio Branco-SP, antes de chegar ao Flamengo. O ex-atleta defendeu o Rubro-Negro em 2004 e vestiu a camisa do Fla por 19 partidas, marcando cinco gols.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após deixar o Flamengo, rodou por inúmeros clubes do Brasil, como: Juventude, Boavista, Brasiliense, ABC, Brusque, São Bernardo, América-TO, Nacional-PR e Grêmio Maringá, onde encerrou a carreira. Fora do país, jogou no Kalmar-SUE, Al Jazira-EAU, Norkopping-SUE, Consolade Sapporo e Tokushima Vortis. O Flamengo lamentou a morte do jogadores nas redes sociais.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-atacante Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, escreveu o Rubro-Negro.