O Flamengo pode garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores se vencer o Talleres, nesta quarta-feira, às 19h. O sistema defensivo da equipe é o que mais tem dado dores de cabeça para Paulo Sousa e os torcedores. Para o duelo contra os argentinos, o treinador terá à disposição um trio de peso na parte defensiva: Pablo, David Luiz e Filipe Luís. No programa “Jogo Aberto”, da BAND, Denilson criticou os defensores rubro-negros.
“Essa recomposição, esse jogo sem bola o Flamengo precisa melhorar. Ainda toma alguns gols, contra-ataques…Está muito vulnerável defensivamente, mas quando tem a bola continua sendo aquele Flamengo que a gente já conhece e com muito poder ofensivo”.
Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida e a torcida argentina promete fazer uma grande festa nas arquibancadas. Sabendo da dificuldade que provavelmente encontrará no jogo, Arrascaeta declarou que o Flamengo precisa encarar como uma final.
“Sabemos que vai ser um jogo bem pegado contra um time argentino que mostrou que tem qualidade. Se a gente ganhar, já estamos praticamente com a vaga para as oitavas e precisamos encarar como uma final”, declarou o uruguaio.