Em clima amistoso, torcedores do Flamengo compram produtos na loja do Talleres

Rubro-negros também trocaram presentes com argentinos

Torcedores-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Talleres se enfrentam às 19h, no Estádio Mário Alberto Kempes, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo H, da Libertadores. O Mais Querido tem a chance de com uma vitória carimbar de vez a sua classificação para a segunda fase da competição.

Após poupar alguns jogadores contra o Altos, pela Copa do Brasil. Paulo Sousa terá seus principais jogadores, com exceção de quem está no DM, à disposição. A tendência é que o torcedor rubro-negro possa ver o quarteto ofensivo em campo e Pablo e David Luiz jogando juntos pela primeira vez.

Fora do campo o clima é muito amistoso entre as torcidas, o Talleres vem se mostrando um clube muito correto com as coisas, e nas suas redes sociais tem pregado a ideia de que os rubro-negros serão muito bem vindos no estádio, sem nenhum tipo de ofensas ou agressões.

Siga o Diário no Instagram

A tranquilidade é tanta que alguns torcedores do Flamengo foram a loja oficial do Talleres e compraram alguns produtos oficiais do clube, além disso os brasileiros trocaram presentes com torcedores argentinos.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que essa edição da Libertadores tem sido marcada pelos atos racistas e violentos de clubes principalmente argentinos contra os brasileiros. Flamengo, Corinthians, Palmeiras, RB Bragantino e Fortaleza sentiram na pele. A Conmebol não tomou nenhum tipo de atitude mais enérgica devido a isso.